Obrigada Papai do Céu

Apesar de muitos colegas de profissão não concordarem comigo, acho que nós, professores, somos exemplos para nossos alunos. Que devemos ter comportamentos íntegros, para que possamos ser modelos dignos de serem seguidos.
Mas existe uma coisa que é capaz de me tirar completamente do sério e me deixar em níveis preocupantes de insanidade (momentânea, espero!) mental.

FUTEBOL, amo muito esse esporte!

Assisto aos jogos gritando, xingando, pulando, chorando…
E ontem (18/11/2006) meu Náutico voltou à primeira divisão do futebol brasileiro. Dá para imaginar o salseiro que eu fiz ? Gritei tanto! Pulei tanto! Dancei tanto… parecia que eu tinha ganho na mega-sena acumulada.
Qualquer aluno que me visse ontem, iria achar que eu sou de alta periculosidade. Estava completamente extasiada. Loucamente feliz. Aliás, ainda estou. Mal posso esperar para que o brasileirão do ano que vem comece.
Minha mãe e meu pai também são alvirrubros, mas como nenhum dos dois estava perto de mim, tivemos que comemorar via telefone… Uma gritaria só! Estou rouca até agora.

Um presente de aniversário inesquecível!!!!

E por falar em presente de aniversário, ganhei um montão deles durante a semana. A blusa feminina do Náutico de Rodrigo, uma bolsinha maravilhosa de minha tia, uma sandália linda e um conjunto de tratamento facial de Magaly. Umas cartinhas de meus alunos… Tirei várias fotos e coloquei na minha galeria Depois coloco fotos dos presentes que vou ganhar hoje (minha mãe, vovó, tias, primos… família grande e assim).

Há tempos que não me sentia tão feliz assim… embora tenha me despedido de meus alunos hoje.
É, trabalhei, hoje, em pleno domingo, em pleno aniversário.
Eu bem que poderia ter faltado, mas como sei que hoje é a última vez que vejo a maioria deles, resolvi ir me despedir.

As turmas deste ano vão deixar muita saudade!!!

Então vou me despedindo deixando um beijão para meus alunos, desejando muito sucesso nesta nova etapa de suas vidas e desejando que muito mais que apenas regrinhas de gramática, eles tenham aprendido coisas muito mais importantes para suas vidas: respeitar a opinião dos outros, amar seus semelhantes, mesmo que seu semelhante não tenha nada de semelhante a eles, confiar em seus sonhos, lutar por seus objetivos, sorrir nos momentos sérios, ser feliz!
Ai, que vontade de chorar!!!

Editado em 22/11/2006

Acabei de atualizar meu podcast, entra lá em multimídia

Recadinho nº 1

A Cris mandou o endereço dela para mim e eu acabei de escrever uma cartinha pra ela, vou pôr nos correios amanhã… Beijão amiga!!!!

Recadinho nº 2

Recebi muitos comentários com mensagem de carinho e me parabenizando pelo meu aniversário, obrigada a todas e em especial a Mari que me prometeu fazer um srapbook de presente. Brigadão amiga!!!!!

Recadinho nº 3

OBRIGADA, PAPAI DO CÉU, POR PERMITIR TANTA FELICIDADE NA MINHA VIDA, POR ME FAZER CONHECER PESSOAS TÃO ESPECIAIS, POR FAZER DE MIM SUA FILHA QUERIDA, POR CUIDAR DE MEUS PASSOS, POR ME AMAR, POR TER MORRIDO POR MIM, POR SER O SENHOR DE MINHA VIDA!!!!!

Estou deixando este vídeo feito por um alvirrubro, como homenagem a esse time glorioso!!!!! Aewwwwwww, Náutico!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *