Um pouco triste

Sei que a maioria das pessoas que passa por aqui costuma rir e sair feliz do sui-generis, mas, a não ser que você tenha o mórbido hábito de rir da tristeza alheia, hoje vai ser um pouco diferente.

Huhih! Brincadeirinha! Pode rir que eu não vou chamar você de mórbido, insensível, sem dó, sem compaixão, sem coração, nem nada disso.

E também não vou ao seu blog dizer como você é cruel comigo e não tem um pingo de consideração com minha pobre alma sofredora tão necessitada de carinho, afeto, agrado…

Vou simplesmente deixar um bilhete responsabilizando você pelo meu desespero e me jogar da minha humilde janela (que por sinal é de uma casa e não do alto de um prédio de 20 andares).

Agora, falando sério! Estou passando por uns pequenos probleminhas que me fizeram triste por esses dias e, portanto, não permitiram que eu escrevesse nada mais feliz que esse textinho meia boca! Embora lá no mini-blog eu explique que não estou infeliz!!!

Mas não se preocupe, irei passar nos blogs, afinal trocas figurinhas com todos vocês, é relaxante e viciante.

E termino fazendo o mesmo pedido que deixei no edit do último post:
Se você quer comentar, seja carinhoso(a), me trate bem, estou precisando de afeto!!!!

Esta semana conversei com a Cacau pelo msn e ela me deu as informações que eu precisava para assinar a globo.com, então agora fico dando risadas vendo o BBB, não sou fã desse programa nem nada assim, mas serve para passar o tempo, né? Sem contar que é interessante vê como as coisas acontecem e como vão para a tv.
Obrigada, amiga!

Graças a Cris, estou de MSN novo. Ela me ensinou a usar o e-mail que não é do hotmail. É o helena@sui-generis.org, querendo, pode me acrescentar em sua lista, mas não se irrite se eu perguntar “quem é?” hiihi

Amo você amiga!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *