Me, myself and I

Photo Sharing and Video Hosting at PhotobucketOlá, pessoas!

É impressão minha, ou dezembro está voando??

Duas semanas seguidas saido de casa para comprar presentinhos de Natal me deixaram mais pra lá que pra cá. Mas acho que valeu a pena porque tenho a impressão de que todos vão gostar dos presentes. Estão faltando apenas minha madrinha querida, meu amor, meu amigo secreto e dois priminhos (de 9 anos).

Minha vó mora na minha casa, então todos vêm prá cá no Natal (a família inteira, tios, tias, primos, namoradas e namorados dos primos, amigos …) e tradicionalmente trocamos presentes com todos e ainda fazemos amigo-secreto.

Costumo dizer que guardo dinheiro o ano inteiro só para comprar presentes de Natal. hihihi!

Ainda bem que no meio dessas compras tive ânimo para comprar coisinhas pra mim também hihi!!!

Adoro cuidar de mim. Acho até que meu maior hobby é me mimar. Sair sem rumo comprando coisinhas bobinhas que me agradam. Passar no salão, cuidar das unhas, da pele, dar um pulinho na casa do noivo (40 passos distante da minha) receber carinho… (quer ler mais? clica no + aí)

Enfim, essas coisas que todo mundo deveria gostar de fazer por si, vez em quando.

Talvez algumas pessoas confundam cuidados e amor próprio com futilidade. Mas esse não é meu caso, afinal não estou falado em tomar banho com pó de ouro, nem fazer massagem com pedras vulcânicas do sul da Indonésia (isso existe??? hihi) e pagar por isso alguns milhares de reais $$$.

Quando falo em cuidados pessoais, refiro-me a demorar um pouco mais no banho (mas só um pouco, porque a água do planeta está acabando), passar um creminho nas mãos (para ficar mais gostoso quando passamos a mão e fazemos um carinho em alguém), dar-se de presente aquele vestido lindo que vem juntando dinheiro há meses para comprar (lembrando de pedir um desconto, afinal, vai ser à vista hihih), fazer um regimezinho (e entrar naquela calça que está guardada no fundo do armário), namorar (faz um bem!!!)…

Então, foi com esse espírito de cuidado pessoal que me dei de presente uma sandália da coleção nova da Andarella e um macaquinho bem fofo!!! hihi!! Eu também mereço, não é?

Coloquei as fotos lá no Flickr.

É isso, beijos, beijinhos e beijões!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *