Choveu em Recife

Que a segunda feira é um dia difícil de encarar isso todo mundo já sabe, mas ter de acordar de um sonho maravilhoso com a chuva forte batendo na janela, é quase um milagre. hihihi!!! Principalmente para mim que amo chuva.

Mas fiz o sacrifício, operei o milagre e levantei para encarar os engarrafamentos de Recife, cidade abaixo do nível do mar, com ruas projetadas para agüentar sol e não chuva!!

Passei um bom tempo parada no trânsito…

scrapbookPosso dizer que o fim de semana maravilhoso foi fundamental para eu ter ânimo. O melhor é que para que meu fim de semana tenha sido maravilhoso, não precisei de grandes coisas. Fiquei em casa vendo filme com o noivo, vendo a chuva cair e admirando, vez em quando, como nossas alianças são lindas hihiHI!!!

Dá pra acreditar que alguém fica feliz com isso? Pois eu fico.

É extremamente piegas, mas tenho cada vez mais certeza de que Saint-Exupéry tinha toda razão: “O essencial é invisível aos olhos”

Época de chuva me acalma e me faz ficar assim, abobalhada!!!

Sim, mas voltando para o engarrafamento…

É muito engraçado ver como as pessoas reagem de formas tão estranhas às longas esperas pelas quais precisamos passar quando a chuva aparece por aqui.

Já disse que Recife não está preparada para água e tudo fica alagado com bastante freqüência o que dá tempo de reparar nas pessoas, principalmente em transportes públicos.

Hoje, uma menina estava visivelmente atrasada e como o ônibus não andava, ela resolveu apelar para seres celestiais na tentativa de comover alguém lá em cima hihi!

Toda vez que eu olhava para ela tinha de me controlar para não rir porque a coitada olhava para o céu do lado de fora do ônibus e falava baixinho (bem baixinho, mas como estava ao lado dela, dava para ouvir bem direitinho) “Meu Deus, eu juro que paro de comer chocolate, de falar palavrão e de fumar , eu juro.”

Ela repetiu isso várias vezes, até perceber que eu estava ouvindo e parou. Acho que ela estava realmente desesperada. Porque parar de comer chocolate deve ser um grande sacrifício.

Mas eu entendo bem o que é esse desespero porque sempre que estou fora de casa e me dá vontade de fazer xixi eu entro em pânico!

Já cheguei a prometer que passaria uma semana muda se conseguisse chegar logo em casa para usar meu banheirinho lindo e limpo.

Ainda não consegui pagar essa promessa, a não ser que cote com a semana que fiquei afônica por causa dos nódulos que tenho nas cordas vocais hihih!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *