Madô e Casamento

Quando chegou, saltando e mordendo todos os sapatos que encontrava pela frente, nenhum de nós imaginou o espaço que ela ocuparia em nossos corações, muito menos que em tão pouco tempo nos deixaria e encheria uma casa de luto.

Madô era uma cachorrinha especial. Uma fox paulistinha doidinha! Madô e LeninhaQue sempre dava um jeito de burlar as ordens e ficar sentada no sofá enquanto assistíamos televisão. Era carinhosa e muitas vezes chegava perto de nós apenas para brincar e dar pequenas mordidinhas nos nossos pés.

Infelizmente no fim de semana, tivemos nosso último e doloroso contato. Ela não resistiu à terrível babésia que em menos de 48 horas a levou de nós. Foi uma grande fatalidade, até porque essa doença é transmitida pela mordida de um carrapato infectado e em toda sua vida Madô teve apenas 3 carrapatos.

Madô era a cadelinha de Rafael (cunhado) e Rodrigo (noivo) e ficamos juntinhos até o último momento. Fiquei muito triste por ser bastante impotente frente toda dor que eles estavam sentindo. Queria poder fazer alguma coisa para diminuir aquele sofrimento mas infelizmente não houve nada que eu pudesse fazer.

Espero que a dor passe logo…

MUDANDO DE ASSUNTO

Sobre o casamento:

Minha vovozinha linda me presenteou com as fotos e filmagem do meu casamento.

Falta eu escolher os profissionais que farão as fotos e os vídeos. Tenho dado uma olhada em portifólios e estou tão indecisa. Alguém quer me ajudar? Então passa no Flickr de Carolina Pires e dá uma olhada nas fotos de casamento e make-off. Depois faz no mesmo no Flickr de Maria Chaves e de Ivana e para terminar passa no site da Widja Soares clica no menu eventos e escolhe um dos casamentos para ver. No fim desse tur me diz: eu tenho ou não tenho uma dúvida cruel?

No mais, fiquei muito muito feliz porque economizarei bem mais de mil reais com esse presente e poderei investir no Buffet que, como venho dizendo nos últimos posts, é a parte mais cara do casamento.

Então os preparativos até agora são o seguinte: o buffet já está decidido e o dinheiro das fotos e filmagem já está garantido.

Ainda não consegui encontrar a igreja e não queremos casar na na igreja em que somos IBCmembros (Igreja Batista em Coqueiral) porque o templo não é bonito. Apesar de a igreja ser uma das partes mais importantes da nossa história, afinal nos conhecemos nela e passamos muito de nosso tempo lá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *