Acabaram as férias.

É impressão minha, ou só eu (em todo o Universo) não sei seguir a lógica? Eu nunca faço nada que tenha lógica. E o pior é que na hora do ocorrido, sempre me parece que faz muito sentido hihiH!!!!

E isso acontece desde sempre em minha vida.

Certa vez, há uns 15 anos, minha mãe me mandou voltar do shopping de 21:30 e como o ônibus demorou muito a passar, eu simplesmente joguei minha bolsa no lixo (com dinheiro, documentos e até umas coisinhas que eu havia comprado) e liguei para ela à cobrar pedindo que me fosse pegar porque eu tinha sido assaltada!!!!!Photobucket

Agora me diga: como eu iria ser assaltada dentro do shopping? Meu Deus!!! Não seria muito mais fácil se eu dissesse que o ônibus estava demorando?  De onde eu tiro essas idéias?? E o pior. Por que que eu não voltei andando pra casa, já que o shopping ficava a alguns quarteirões da casa de minha avó?Photobucket

Eu só queria saber o que é que passa na minha cabeça quando eu faço essas coisas!!!

Pois bem, acabaram minha férias e eu estou completamente cansada, porque, segundo minha mente privilegiada, eu deveria descansar na primeira semana de recesso e aproveitar a segunda para me divertir!

Faz sentido???

Talvez não pra você, mas pra mim (em algum momento) fez todo o sentido do mundo e nessa última semana inteira devo ter dormido no máximo 20 horas.

NauxSfcFui ao estádio ver meu Náutico vira em cima do São Paulo do meu noivo e depois de uma virada dessa precisei de muita comemoração (nada de dormir), no dia seguinte, fui ao show d’O Teatro Mágico Photobuckete foi muito, muito, muito bom o que significou mais uma noite em claro, emendando com um churrasco na casa do noivo que começou quatro da tarde e acabou as quatro da manhã…

Sem contar com ida às compras, ao cinema, à restaurante…

Enfim…

PhotobucketEstou mais pra lá de depois (como diz Dalva – que trabalha aqui em casa) e não tenho mais Photobucketnenhum dia de férias para descansar.

Para piorar, estou com muita dor no ombro direito e super rouca (gritei muito no jogo e no show), então, alguém saberia me dizer pra que serve uma professora de português que não consegue levantar o braço para escrever no quadro e nem consegue falar??

PS.:As fotos que ilustraram esse post, ilustraram também minha semana!!! As coisinhas foram compradas na FENEART. Clique nelas, caso queira vê-las maior!

Beijos, beijinhos e beijões!

Um comentário em “Acabaram as férias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *