De volta novamente

Meu Deus! Já comecei a escrever esse post zilhões de vezes e nunca sai do jeito que eu espero!

Talvez porque eu esteja tentando colocar em dias milhares acontecimentos ao mesmo tempo. Ou talvez seja meu jeito estabanado de fazer as coisas… Na verdade, sempre sofro bastante para começar a escrever depois que passo muito tempo sumida do blog!

Nesse tempo longe, gastei um pouquinho de minhas horas ficando doente. Acho que desde a última vez em que apareci aqui, tive mais uma inflamação no segundo molar e uma otite externa o que me obrigaram a tomar alguns antiinflamatórios e antibióticos e me deixaram com mais uma crise de esofagite!

Eu sempre digo que essas coisas acontecem comigo de castigo por eu me atrasar a ir para igreja, não ajudar velhinhas a atravessarem a rua, ou fechar o vidro no sinal para o menino da bala… Mas minha mãe diz que é safadeza minha hihi!

Ela é tão delicada! E, sem esquecer a mania de hipérboles que ela tem, vive dizendo que sou a pessoa mais desleixada do mundo inteiro com a própria saúde!

Ela diz que não conhece ninguém no mundo que goste mais de emergências que eu. Nunca marco consultas preventivas, nunca vou ao médico… mas aí começam a aparecer dorezinhas e corro logo para a emergência hihih!!!

Estou começando a achar que ela tem razão! A maioria das moléstias que aparecem em mim seriam facilmente prevenidas se eu fosse constantemente ao médico!

E por falar em prevenir, vou trocar meu plano de saúde de “sem parto” para “com parto“. Calma! Não estou grávida! É que a carência para procedimentos obstétricos é de 300 dias e vou me casar daqui a extamente um ano, acho melhor deixar essa questão já resolvida hihih!!! Mas deixo para falar do casório em outros post.

Pois é…

Arrumei tudo novamente, para novamente dar as caras por aqui!

Aí, apareço assim de mansinho, como quem não quer nada só para dizer que ainda existo (apesar de minha saúde kkk) e que o Sui Generis existe também(apesar de meu abandono).

Tudo bem! Devo ser a blogueira mais relaxada da face do planeta Terra, mas continuo apaixonada pelo meu cantinho e não deixaria o Sui Generis por nada nesse mundo!

PS.: Fiquei longe do blog, mas não da net. Voltei com meu vício de Flickr e passei muito tempo de minhas horas por lá! Vendo fotos, comprando coisas, fazendo trocas… Enfim! Fazendo coisas muuuuuuuito úteis hihihihI!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *