lisa, lesa e louca

Todo mês é a mesma coisa: passa do dia 15 e minha contas começam a chegar, meu salário começa a acabar e eu começo a me desesperar.

Para piorar, esse mês resolvi cuidar de minha saúde; fui a alguns médicos e minha conta na farmácia cresceu consideravelmente!

E como se não bastasse, minha miopia voltou 🙁 e eu voltarei a usar óculos. O que são duas tristezas numa só: gastar dinheiro com os óculos e usá-los hihihihi!!!

Queria economizar uma graninha esse mês porque mês que vem tem dia dos namorados e aniversário de meu noivo e então já viu, né? Outro rombo no orçamento!

Aí eu entro num desespero terrível! Aparecem umas manias estranhas. Ando na rua olhando para o chão na esperança de encontrar dinheiro perdido. Vou ao cinema só na quarta-feira (ingresso mais barato). Volto pra casa na hora do almoço pra não almoçar em restaurante. Vou fazer as unhas em escola de manicure (porque apesar de alguns bifes, custa só R$1,00). Recuso lanchar no intervalo com a desculpa de estar em dieta… enfim: lisa, lesa e louca.

Na verdade, aqui em Pernambuco, usamos a expressão “Liso ((sem dinheiro nenhum)) , leso ((pessoa boba))  e louco. Comprando fiado e pedindo o troco

Será que alguém me daria o troco se eu comprasse fiado? kkkkk!

Então, é isso! Tomara que o mês termine logo e meus níveis de sanidade mental voltem a se estabilizar hihi!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *