Noiva Neurótica

Noiva NeuróticaAlguém aqui já assistiu ao Noivas Neuróticas do Discovery Home&Health?

Pois é! Estava ficando bastante parecida com algumas das loucas que já tiveram seus casamentos acompanhados de perto pela série.

Assistir pela tv os ataques das histéricas nubentes (palavrinha feia que usei pra não repetir noiva) chega a ser sadicamente divertido. Elas choram demais, gritam demais, têm raiva demais e tudo por razões patéticas como o fato de ninguém querer repetir o ensaio do casamento 3 vezes por semana. Mas estar do lado de lá¡ da tela não é nada bom.

Não que meu casamento esteja sendo filmado pela Discovery Home&Health (quem dera!!!) mas as brigas com o noivo, as sessões de choro e o desespero, que sãoo marcas frequentes no programa, não me faltaram. Então, antes que minha história deixasse de ser uma comédia-romântica-água-com-açúcar, para virar um melodrama dígno de novela mexicana, resolvi que seria melhor dar uma pausa com os preparativos e planejamentos.

Não que já não esteja tudo mais ou menos encaminhado, mas preciso parar um pouco de ser noiva. Aliás, parar um pouco de estar noiva. Porque nunca entendi o fato de usarem o verbo ser + o substantivo noiva.

Esse não é um estado transitório?? Em que enlouquecemos preparando tudo para (agora sim) sermos casadas???

Enfim, deixa isso pra lá!!!

Filosofia barata de uma professora de português que é está noiva e precisou dar um tempo antes que enlouquecesse!!!

2 comentários em “Noiva Neurótica

  • 08/12/2009 em 14:26
    Permalink

    conheço as Noivas Neuroticas de Discovery Home&Health e adoro. E imagino que uma noiva real possa ficar igual… ja’ vi muitas à minha volta na véspera de casamentos

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *