Prêmios e Mães Modernas

Oi, pessoas!! Tudo bom??

Esou cansadinha ! Passei 3 longas horas numa fila no shopping Recife para trocar as notas de compras de dezembro por cupons e concorrer ao sorteio de um apartamento novinho no valor aproximado de 312 mil reais! A fila estava ENORME e não parava de crescer. Acho até que decorei todos os preços das vitrines de tanto tempo que fiquei parada em frente a elas. KKKKK !

Imagina se eu ganho? Passo três dias gritando, completamente  surtada. Trezentos mil reais iriam transformar meu casamento num conto de fadas KKKKK!

Quero todo mundo de dedinhos cruzados por mim, tá?!!!!

Editado em 09/01/2010

Sorteio realizado! Não ganhei 🙁

Claudia - Janeiro de 2010

Agora, mudando completamente de assunto acabei de receber de presente da editora abril a Claudia desse mês. Amei a matéria “A revolução das mães de amanhã” (Paulo de Camargo).

Adorei ler  em uma revista feminina algo sobre como seremos mães que influenciarão melhor os filhos por termos mais anos de escolaridade do que tiveram nossas mães e avós!

Inclusive meu noivo, que é mestrando em economia, escreveu um artigo sobre a influência da escolaridade das mães no desenvolvimento dos filhos. Ou seja, o mundo está se rendendo ao valioso papel de ser mãe.

Todo mundo me olhava torto na faculdade só porque eu dizia que queria ser uma ótima mãe e esposa – como se todos que estudam e trabalham tenham apenas um objetivo de vida: serem bem sucedidos no trabalho.

Olha, eu amo meu trabalho. Amo mesmo! E sem falsa modéstia sempre fui excelente aluna, sou inteligente e culta, mas, nem de longe, isso é a prioridade da minha vida. Por que teria de ser?

Agora fiquei mais feliz, porque finalmente as pessoas estão entendendo que posso fazer muito mais com meus anos de estudo do que apenas ser profissional.

Beijinhos e até!

21 comentários em “Prêmios e Mães Modernas

  • 07/01/2010 em 10:01
    Permalink

    Aaah, boa sorte aí! LoL

    E também sou assim, flor, ter sucesso profissional realmente não é prioridade na minha vida. Quero antes de qualquer coisa, ser feliz com as coisas que tenho. *———–*

    Bjos
    .-= Claudinha´s last blog ..Pequenos Pés, Pequenos Sapatos =-.

    Resposta
  • 07/01/2010 em 12:20
    Permalink

    Aii boa sorte *dedinhos cruzado* pra você 😀
    gostei da reportagem e também acho que só ter sucesso na vida profissional não é o mais importante e que tem que ser prioridade na vida e não vejo razão pra olhar torto por querer ser uma boa esposa e mãe, como tu mesmo disse tu ama o teu trabalho e é muito inteligente…

    beijos

    Resposta
  • 07/01/2010 em 16:02
    Permalink

    Meninaaaaaaaa linda, dedos cruzados por vc…
    E o melhor de tudo é que dá pra ser bem sucedida, respeitada profissionalmente e arrasar como mãe e esposa. Nós, mulheres, temos essa grande vantagem, damos conta de tudo.
    Bjokas

    Resposta
  • 07/01/2010 em 16:28
    Permalink

    nossa, quem me dera ganhar um premio desses… ia ser tudo de bom… KKKKKKKKKK boa sorte nele ^^ tomara que a fila demorada tenha valido a pena. bjs

    Resposta
  • 07/01/2010 em 16:41
    Permalink

    Adorei a idéia!!! E sinceramente, demorou bastante pra terem pensado nisso, né?! Leninha, ótimo ter reencontrado seu blog, obrigada por ter comentado no meu! Não sei se lembras, mas eu era do folkblue.com 😀

    BEIJOS!

    Resposta
  • 08/01/2010 em 09:00
    Permalink

    Ah, eu acho que se eu conseguisse eu surtava haha
    mas boa sorte pra você leninha ;*

    Resposta
  • 08/01/2010 em 11:56
    Permalink

    Oi querida, quanto tempo. Sucesso profissional tb não é prioridade em minha vida. Sempre penso que estou aqui de passagem e quero ser mulher de verdade, curtir tudo que eu posso. Ter meu marido, minha casa, engravidar, ficar com barrigão… etc Não li essa matéria, mas vou comprar pra ler, despertou minha curiosidade. Beijos

    Resposta
  • 08/01/2010 em 14:42
    Permalink

    Oie…amei seu comments….muito obg pela visita!estou aqui de dedos cruzados por vc viu?…e quanto a materia da revista Claudia,minha sogra é assinante e li essa materia…muito boa!tambem tenho o grande sonho de ser uma ótima esposa e ótima mãe!!!e o que os outros acham não me importa,pois o bom da vida é ter uma família feliz neh?!bjos e apareça sempre!!
    .-= May´s last blog ..Estreia!!!Sejam Bem Vindos!! S2 =-.

    Resposta
  • 08/01/2010 em 14:47
    Permalink

    Ufa! Você tirou alguns kg das minhas costas com esse post!
    As pessoas já me criticaram pq eu disse que queria ser inteligente e bonita pq queria ser uma boa amiga. Isso me abalou muito…

    Sorte com o apartamento, Leninha!
    Um grande abraço! :*
    e ó, vou torcer pra seu casamento ser um conto de fadas ainda que você não ganhe o apartamento.
    .-= Lorena´s last blog ..Clube do Livro =-.

    Resposta
  • 08/01/2010 em 17:36
    Permalink

    Oi Flor! Bom, imagino se também não houve o desejo de comprar um monte de coisas também né? Passar horas na fila podem valer a pena ;D nós da blogosfera enviaremos boas energias, pode crer!
    Adorei a reportagem, muito criativa, rs.
    Vi também sua page do Casamento, e espero que daqui a um ano você seja realmente feliz … adoro noivas, casamentos, sabe? É um sonho me casar também, mas estou nova rsrs.
    Um beijo e tudo de bom!

    Resposta
  • 08/01/2010 em 19:51
    Permalink

    Ah, depois desse tempo todo na fila.. tem que ganhar mesmo haha’
    Tá, vou te confessar: não me imagino sendo mãe de jeito nenhum..
    Mas, veremos o que me aguarda no futuro!

    bju’

    Resposta
  • 08/01/2010 em 22:51
    Permalink

    Caramba o q vc falou tem tudo a ver so pq qremos ser bem sucedidas no trabalho temos q abdicar d sermos boas maes,mulheres,namoradas e nao podemos ser femininas.
    Principalmente eu q curto essa parte mais exata a maioria acha q pq voc curte quimica matematica voc nao pode usar baton, andar d cabelo arrumado e gostar d moda.
    Achoq ninguem ainda entendeu q nos evoluimos e nao mudamos d uma vida para outra.

    Resposta
  • 09/01/2010 em 08:01
    Permalink

    Hey ^^

    Dedos cruzados fato hehehe sorte!

    Poxa que bacana concordo contigo… sim profissional é bom!… porém há muito mais na vida de importância… claro que para alguns há de ser no momento talvez a carreira, justamente por não sentir o momento certo de casar e ter conseqüentemente os filhos.

    Bjs

    :: Loma

    Resposta
  • 09/01/2010 em 10:22
    Permalink

    Boa sorte no sorteio =]

    Pois é menina, hoje em dia a maioria das pessoas só pensa em progredir no trabalho, deixando a vida pessoal totalmente de lado. Por isso que muitos filhos acabam se perdendo, por terem pais presentes financeiramente, mas totalmente ausentes de presença.

    Bjssss

    Resposta
  • 10/01/2010 em 11:22
    Permalink

    Ahhhh que pena que você não ganhou….
    Ficou feliz tb em perceber que o papel de mãe, quero sim ser bem sucedida profissionalmete, mas como você não é a minha principal meta, quero mais é ser feliz!!
    Tenha uma excelente semana!
    Beijokkkas

    Resposta
  • 10/01/2010 em 12:36
    Permalink

    Que pena que você não ganhou, é uma pena, e se ganhasse claro que seria muuito bom, um apartamento num valor MUITO bom, nossa fico doido se ganho uma coisa dessas, mas fico feliz também se ganhasse na mega-sena, me contentaria na verdade… Quero ser um bom pai, espero que eu seja e é claro são muitos desafios que se enfrentam, por isso tenho uma longa jornada pra aprender na vida e depois repassar, tenho 16 anos, não me pressiono tanto!

    :*
    .-= Tiago´s last blog ..E o juízo? =-.

    Resposta
  • 10/01/2010 em 21:56
    Permalink

    Nossa, eu concordo demais!!
    Quando eu falo que quero casar e ter filhos, nossa, só faltam os tiros!! As pessoas falam que eu sou super privilegiada de ter entrado cedo na faculdade, que vou poder passar aré o fim da minha vida lá dentro e tals… Mas eu acho que uma família vale muito mais. Lógico, trabalhar é incrível, ter uma carreira é incrível… mas o amor é mais!!
    .-= Luly´s last blog ..36ª Campanha de Popularização do Teatro e da Dança =-.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *