Amenidades

Olá, pessoas! Tudo bom?

Depois que eu escrevi o post todo tive de vir editá-lo para acrescentar essa pequena introdução, já que percebi que citei músicas demais durante o texto. Não foi intencional, mas já que saiu assim, resolvi colocar links para elas. Agora, sim, podemos começar nossa conversa. Hihihi!

Posso escrever sobre amenidades? Queria mesmo contar do meu dia dos namorados, mas um novo dono achou por bem levar minha câmera de mim e eu fiquei sem fotos do meu dia. Estou bem chateada com isso, então nem vou tocar no assunto, mas Para não dizer que não falei de flores digo apenas que esse foi nosso 7º dia dos namorados, o melhor ano de todos, mas que infelizmente, ou felizmente (quem sabe?), terei de guardar as imagens da nossa troca de presentes e de nosso jantar maravilhoso só na memória. Fazer o quê, né? É assim mesmo… Se bem que, depois que chegamos em casa, eu surrupiei a máquina de minha sogra e tirei umas fotos da melissa #tudodebom que ganhei.

Mas, enfim… para quem mora pra essas bandas de cá (da terra dos altos coqueiros, de beleza soberbo estendal. Nova Roma de bravos guerreiros, Pernambuco, imortal, imortal) sabe que o Dia dos Namorados não é nem a primeira, muito menos a última das festas de junho e desde 28/05 não se para de comemorar o mês mais esperado do Nordeste. A programação é extensa e para completar, é o mês de aniversário do meu noivo, ou seja, entre as festas de São João, São Pedro, Santo Antônio, Santo Não-sei-mais-qual, aniversário de Rodrigo e festinhas de rua, acho que terei uns 10 compromissos esse mês, fora as confraternizações-relâmpago durante os jogos do Brasil… E eu pergunto: “com que roupa eu vou?

Sim, é uma pergunta pertinente, porque quando eu era criança, enfiava-me em um vestido de matuta e só me tiravam dele quando todos os pontos já estavam se desfazendo. Passava todas as festinhas e quadrilhas de junho, travestida de matuta, com as bochechas pintadas e trancinhas no cabelo. Agora me imaginem vestida assim com 29anos??? HIhihihi!

Ai, ai! Como eu gostava daquilo! Eu me enfeitava toda só para no fim da noite, estar com os cabelos fedendo a fumaça das fogueiras e os pés cheios de bolha por ficar correndo atrás de apresentação de quadrilha Hihihi!

Eu sei que já devo ter dito várias e várias vezes aqui no blog, mas vou repetir: “Morro de saudades da minha infância”.

Mas, enfim, como eu estava dizendo, aqui teremos festa o mês todo e se você quiser aparecer não esquece de trazer uma câmera pra tirar umas fotos minhas, tá? Afinal, acho que o novo dono da minha não está pensando em devolvê-la a mim!

Beijinhos e até!

Volta, Mundo BlogueiroPS.: Só para reforçar a campanha, Volta mundo blogueiro! da Renata

Como é de se perceber, não me interesso em entrar em 30 blogs para ler a nova cor de esmalte lançada pela Colorama, muito menos as novas sandálias da Arezzo, então também não escreverei sobre essas coisas, OK?

Do  fundo do meu coração, espero que isso seja uma moda passageira porque eu gosto muito de ler as amenidades cotidianas que todas nós, da Blogsfera costumávamos fazer com tanta qualidade.

12 comentários em “Amenidades

  • 14/06/2010 em 20:49
    Permalink

    Que delicia morar em um lugar assim né? Adoro essa época mas a cada ano que passa fica mas sem graça e mais “mixa” essas festas aqui no sudeste. Quando eu era criança era bom também, parece que tudo tinha um gosto diferente, era especial. Concordo com a volta do mundo blogueiro, fiz um post sobre o assunto.
    bjs

    Resposta
  • 15/06/2010 em 20:16
    Permalink

    O meu também foi o 7º dia dos Namorados! ahuhauah
    Melissa de presente? Presentão, hein!?

    Uma festa Junina daí num deve nem ser a comparada com as que tem aqui. As melhores aqui de Sampa são caras. mimimi

    Nhaaa… eu falo de Colorama mas também falo minhas amenidades.
    Sou legal! Não despareça do meu blog por ter falado de Colorama hein!? =P

    Kiss e seja sempre bem vinda ao blog.

    Resposta
  • 15/06/2010 em 21:07
    Permalink

    Linda demais sua melissa!! Arrasou!!
    Tbm morro de saudades da minha infânmca!! Joagava queimado o dia inteiro e brincava horrores!! Não tinha conta pra pagar hhauahauhau tem coisa melhor do que isso? rs

    bjinhos

    Resposta
  • 16/06/2010 em 11:23
    Permalink

    Oi Oi
    Menina… melissa eh o q ha!
    acho essa (disco neh?) linda linda!

    Esse foi meu 5º dia dos namorados com meu (L)
    *-*

    E olha q engraçado.. eu tbm me vestia nessa epoca… com vestidinho de quadrilha… kkkkkkkkkkkk
    Bjos

    Resposta
  • 16/06/2010 em 21:51
    Permalink

    Nossa, que chato roubarem sua câmera =
    Pois é, o mês de junho é muito comemorado no Nordeste. Acho que só aí essa coisa de São João, festa de rua, etc e tal é realmente preservada. Aqui no Rio, junho só tem graça quando a gente é criança mesmo, porque tem festinha nas escolas.
    Beijinho

    Resposta
  • 17/06/2010 em 11:01
    Permalink

    Nossa, adorei a campanha do final do post. Foi um belo tapa na cara desses blogs sem conteúdos por aí xD

    Que dia dos namorados mais lindo o seu, eu não ganhei nada e nem tenho namorado! UAHuHA Melissa lindaaaaaaaaaaa 😀
    São João é ótimo, eu também AMO! O melhor são as comidas típidas! xD

    BEIJOS

    Resposta
  • 17/06/2010 em 19:45
    Permalink

    Olá! Primeira vez aqui. Sobre a campanha Volta Mundo Blogueiro, ai, como é bom saber que tem mais gente que não tá afim de ler sobre lançamentos de esmalte, sandálias, filmes ou whatever, não sou a única.
    Estava até desistindo de blogar, mas daí encontro blogs como o seu que falam sobre o cotidiano, memórias e coisas mais pessoais mesmo, tipo diarinho, bem escrito e aí volto a me interessar por blogs novamente 🙂

    ~beijos

    Resposta
  • 18/06/2010 em 17:41
    Permalink

    Oiiii linda tudo bem?^^ nossa que pena que não pode mais tirar fotos =(
    concordo com vc que os blogs de hoje tão com muita propaganda, antes tinha mais conteudo mesmo
    beijãoo

    Resposta
  • 20/06/2010 em 13:10
    Permalink

    ai muito chato isso, mas pense pelo lado bom,levou a camera e nao voces! Terão outros e outros dias pra tirarem fotos =D LINDAAA sandalia ,adorei.
    kkkkkkkkkkkk, eu tambem adoraaava fetsa junina,mas eu gostava mais da epoxa da saia sabrana+botinha+camisa xadrez amarrada na barriga=maria chiquinhas,blochas rosas pintas e dente preto!
    seu blog ta lindo!
    apoio a campanha tambem! o povo so fala de esmaktes e makes novos, eu quero a blogsfera de antes!
    beijao

    Resposta
  • 20/06/2010 em 22:57
    Permalink

    como eu qria usar um salto assim mas com a tendinite que tenho nos pes aiaiaiaiaiaai
    ja faz mais de ano que nao posso usar =(

    linda sandalia migaaaaaa

    bjs de chocolate…..

    Resposta
  • 21/06/2010 em 14:39
    Permalink

    Uma pena ter acontecido isso com sua máquina. Eu já perdi uma, esqueci num bar, muito chato.
    Essa Melissa é muito fofa. Minha irmã comprou uma e até costumizou.
    Bjitos!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *