Noiva em tempo integral

Ok! Nem vou me desculpar pelo sumiço gigantesco!

Mas, como nesses últimos meses, minha vida tem se resumido a cuidar dos preparativos para o casamento, estou atuializando só o OUTRO BLOG.

A verdade é que vida de noiva é bem complicado. às vezes quero que o tempo passe correndo para eu já estar casadinha. Às vezes, quero que o tempo pare pra que eu consiga terminar tudo que planejei!!!

Aff!

E olhe que faltam 4 meses e eu já comecei a ter pesadelos com o casamento. E não sei se é o mais comum, mas eu tenho tido muito pesadelo com meu vestido!!! É tão chato isso!

Queria aprender a relaxar mais um pouquinho para poder curtir melhor essa fase, mas na verdade, estou muito tensa. Será que é normal? Tomara que sim, né?

Então é isso, estou muito envolvida com meus preparativos e estou com pouquíssimo tempo, mas morrendo de saudades daqui desse meu cantinho e de vocês que passam aqui pra bater um papinho!

Beijinhos e até!!!

5 comentários em “Noiva em tempo integral

  • 26/06/2011 em 23:26
    Permalink

    hauahuahuahauha me identifiquei muito com esse post! SIIIIM! É mmuito normal toda essa tensão! E sim, os pesadelos com o vestido são os mais frequentes! hauahauha
    Nossa, eu tive tantos! Tinham noites que eram mais de um!
    Mas agora tudo passou… desde ontem tudo se concretizou, e agora é só felicidade 🙂
    Aproveite essa fase, porque é uma delícia!

    Resposta
  • 02/07/2011 em 20:20
    Permalink

    É complicado mesmo, muita coisa pra organizar e aquele medo de na hora H alguma coisa não sair como planejado. Mas relaxa, tenho certeza que vai dar tudo certo 😀

    Beijos!

    Resposta
  • 18/08/2011 em 00:39
    Permalink

    Nossa quanto tempo! Menina falta pouco mesmo, normal ficar nervosa sim, pesadelos eu não tive mas perdi 4 quilos, provei o vestido na quarta-feira pedi pra apertar bem pq sabia que iria perder mais peso e no sábado eu rodava dentro dele.
    Boa sorte em tudo, felicidades! Beijinhos e que Deus os abençoe!

    Resposta
  • 19/08/2011 em 13:47
    Permalink

    oie leninha! tudo bom, flor?
    minha irmã também está em função de organizar o casamento, enquanto eu estou organizando a minha formatura… é uma correria mesmo! eu já estou até me chateando, porque o “orçamento liberado” para os preparativos é baixo e daí minha mãe tá sempre reclamando que tá muito caro e que temos que conseguir baixar o valor. chega a ser frustrante! mas tudo bem! só quero terminar de organizar tudo e me divertir na minha festa. boa sorte com esses últimos meses e bom casamento pra você. felicidade aos noivos sempre!
    beijo, beijo!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *