Depois de casar, voltei!

Voltar ao blog é sempre um grande problema pra mim. Fico trocentos meses longe e morrendo de vontade de voltar, mas sempre fico meio perdida sem saber ao certo o que escrever.

Toda essa indecisão ainda piora bastante quando tenho uma vida completamente diferente da que eu tinha antes de abandonar meu cantinho.

Todo mundo sabe que passei os últimos 7 anos e meio sonhando com meu casamento e ele finalmente chegou ano passado dia 11/11/11.

Nossa!!! Casar é muito bom. Sério. Amei o meu dia de noiva. Amei nossa cerimônia, nossa festa, nossa lua de mel (of course !!!) E estou adorando a vida de casada.

É bem verdade que ganhei uma série de responsabilidades que não tinha. Agora, na minha rotina, existem coisas como colocar roupa na máquina, fazer compras de mantimentos, separar as contas, arrumar a casa e todas essas coisinhas que eu achava que Dalva fazia magicamente na casa de mainha (e como é difícil chamar minha casa de ‘casa da minha mãe’). Mas tudo isso se torna até prazeroso porque estamos vivendo um sonho.

Acordar todos os dias ao lado do amor da minha vida é uma experiência maravilhosa. Recomendo a todos: casem-se. Casar é muito bom!

Para finalizar, como minhas fotos oficiais ainda não estão prontas 🙁 (no meu contrato, a fotógrafa tem 60 dias úteis de prazo para me entregar) vou deixar algumas fotos oficiosas aqui. Afinal, desde que comecei com o blog (em 2006) que falo desse casamento, então, nada mais justo que um registro aqui desse dia tão aguardado por mim.Estou louca para ver as fotos oficiais do making off!!!

Passando meus votos a limpoEu e Rodrigo escrevemos nossos próprios votos. Eu esqueci de passar os meus a limpo e fiz isso no hotel enquanto me arrumava!

Eu fiquei pronta SUPER cedo. Disse que não me atrasaria. Ninguém acreditou! Resultado: fiquei no hotel esperando meu pai chegar e ainda tivemos que esperar meu cunhado chegar na igreja com quase uma hora de atraso 😛

Toda nossa cerimônia foi ao som dos Beatles (tinha que ser ) Rodrigo entrando ao som de In my life. Depois os padrinhos com With a little help from my friends depois mainha entrou com Blackbird e em seguida, eu com Something

Fizemos uma centena de brindes para as fotos e para a filmagem. Com nossos pais, com meu cunhado, com nossas avós…

Dancei MUITO!

Meu sapato foi rosa (of course ) E as havaianas personalisadas que destribuí também foram rosa.

Troquei o diretório do blog para a raiz da página então perdi todos do google connect friends. [olho de pidona mode on] Então… dá pra seguir nesse novo aí do lado??? [olho de pidona mode off]

6 comentários em “Depois de casar, voltei!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *