De malas prontas 3

Sabe que antes de eu me casar, minha melhor metáfora para pessoas mal vestidas era “parece um bolo de noiva“?  kkk. Como as pessoas mudam… Hoje, acho bolos de noiva a coisa mais fofa do mundo, aliás, achei o meu a oitava maravilha do mundo moderno.

Mas, NÃO, eu NÃO vou falar de casamento mais uma vez aqui no blog, meu foco é mesmo a mudança.  2012 chegou para mudar minha vida. E quando eu falo de mudança não pense que me refiro a ir ao salão de beleza, fazer uma plástica ou malhar 3 vezes por dia, 7 dias na semana. Estou falando de mudança de pontos de vista, de planos de perspectiva…

Pela primeira vez, em 10 anos, eu estou desempregada e por mais que eu falasse (e eu falei bastante) que depois do casamento, eu iria parar de trabalhar, eu realmente nunca me imaginei longe das salas de aula. Não posso dizer que está sendo exatamente uma tortura para mim, mas, como toda mudança, tem me dado certo trabalho para adaptação.

Acho que em 2012, esse blog vai estar repleto de posts sobre essas mudanças que estão me acontecendo e  para começar, vim passar alguns dias na praia de Tamandaré. Quem me conhece, sabe que eu não gosto muito de praia, mas resolvi dar a chance de curtir uns dias com o maridinhoão num lugar que ele AMA.

Estamos programados para retornar próximo domingo (12/02/12) e eu espero estar cheia de novidades, afinal, este ano tem sido de descobertas para mim.

Como desconfigurei o Google FriendsConnect perdi todos meus contatos. Então, faz um favor, clica lá na caixa ao lado e me segue novamente!!! E se você não seguia, pode começar a seguir agora KKKK!!!

Beijinhos e até

7 comentários em “De malas prontas 3

  • 08/02/2012 em 19:42
    Permalink

    Postando diretamente de Praia De Tamandaré – Pe

    Resposta
  • 28/02/2012 em 14:51
    Permalink

    Mudanças sempre mexem com a gente… Por mais que sejam favoráveis, quando já estamos acostumados a uma determinada rotina, mudar é bem complicado… mas mesmo assim te desejo boa sorte nessa nova fase. Ah! As fotos ficaram lindas!
    Beijos e carinhos, fica com Deus!

    Resposta
  • 13/03/2012 em 12:36
    Permalink

    oie leninha…
    olha, eu estou sinceramente esperando que 2012 seja um ano de grandes mudanças para mim… ano passado foi bem hardcore e eu espero que este ano algumas coisas mudem pra melhor, principalmente a forma como eu me sinto. espero que o teu ano seja ótimo e tenho certeza que você vai se acostumar mais cedo ou mais tarde com estas mudanças! o importante é sempre se manter aberta e otimista em relação a tudo, e então no final tudo dá certo… também não sou a maior fã de praia, mas passei o mês de fevereiro inteirinho lá, só curtindo o sol e umas férias. e foi bom! fazer coisas diferentes às vezes dá um novo ânimo pra gente… e ah, essa lua tá espetacular mesmo, né? eu vi o nascer do sol na praia, que é lindo também! boa sorte com o seu 2012… vou ficar torcendo para que seja um ano excelente! 😉
    beijo, beijo!

    Resposta
  • 14/03/2012 em 09:32
    Permalink

    Rapaz, eu penso bastante em como vai ser depois que eu me casar. Com certeza quero continuar trabalhando, mas e quando quisermos ter nosso bebê? Deixar com babá, não acho legal. Quero criar até pelo menos uns 7 anos… Vai ser difícil, porque odeio depender dos outros, principalemnte financeiramente… Mas enfim =/ Deixa isso pro futuro xD Beijos e muitas felicidades!!!

    Resposta
  • 21/06/2012 em 08:57
    Permalink

    Oi!!! 🙂
    Daqui a pouco chega meu casamento…rs…faltam 23 dias…já estou passando por mudanças e depois do casamento então…rs…
    Bjkas e boa quinta

    Resposta
  • 04/07/2012 em 15:31
    Permalink

    oie leninha, tudo bom?
    já comentei neste post, mas tô passando para deixar um beijo e uma ótima semana pra você! quando postar de novo, me avisa, ok?
    beijo, beijo!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *