Weekend Feelings – Utensílios Fofos

Sempre gostei de receber amigos na minha casa. Pode ser pra uma pizza, um joguinho de pôquer, um vinho com queijo, ou pra assistir o final da novela.

Fazia pequenas reuniões na casa da minha mãe quando ela viajava. Chamava as amigas da rua inteira e virávamos a noite rindo, brincando, fazendo comidinhas e atrapalhando o sono dos vizinhos. Coisa de adolescente, mas que acabou virando uma ótima mania. Quer dizer, exceto a parte de atrapalhar o sono dos vizinhos hihihi.

Agora, que casei e que a casa é minha, não preciso esperar ficar sozinha pra convidar amigos pra virem aqui. O que é muito mais fácil, porque era uma loucura arrumar a casa toda antes de minha mãe voltar hihhihih. Hoje, passo dois dias planejando uma reuniãozinha e uma semana arrumando a bagunça que fica. Sem contar que os vasos da minha mãe sempre apareciam misteriosamente quebrados hihiihih. Aqui, nada ainda se quebrou. Mesmo assim, fico querendo comprar coisas novas all the time.

Repare que eu escrevi que fico “querendo comprar”, não que eu compro. Quem me conhece, sabe que não sou do tipo consumista. Pelo menos não daquelas patológicas, que se enchem de dívidas. Mas corre sangue aqui nas minhas veias (imagine a cena de eu batendo no braço e dizendo isso kkkkk) e às vezes, repito, só às vezes, tenho vontade de chutar o pau da barraca e sair do “quero comprar coisas novas” para o “comprei coisas novas”

Acontece que descobri recentemente que meu digníssimo marido recebe no celular dele mensagens todas as vezes que uso o cartão de crédito e o que é pior: a mensagem diz valor e local onde o cartão foi utilizado, além de informar se usei débito ou crédito. EU MEREÇO ????

Isso seria uma grande invasão de privacidade se o cartão de crédito não fosse dele kkkkk. Só me resta culpar a operadora do cartão que fez esse gentileza !

Sim, mas voltando pro que eu estava dizendo. Adoro comprar coisinhas para cozinha e utensílios legais para receber os amigos. Nessa semana, foi só no que pensei. Olha estas coisas fofas aí!

Petisqueira que também pode ser usada como tábua de queijo
Marcadores de taças para evitar o “qual é o meu copo?”
Tubarão abridor, piranha fatiador de pizza, baleia pegador de sorvete, crocodilo ralador e macaco descascador de batatas. Uma graça!
Dá até pena de colocar a cabeça dessas fofuras pra trabalhar
Jogo fondue colorido lindo

Não são lindos???? Quero TODOS kkkk !

Beijinhos e até!

4 comentários em “Weekend Feelings – Utensílios Fofos

  • 22/07/2012 em 10:11
    Permalink

    Hahahhaha..eu sou o oposto! Fico louca com essas coisas fofas pra casa…quero sempre levar tudo!!! rsrsrs

    Resposta
  • 26/07/2012 em 22:07
    Permalink

    Esse jogo de fondue é tão lindo, tão lindo, quero ele muito, tenho visto ele pela internet afora e meu coração sempre pulsa quando olho uma foto =D
    Adoro coisas fofas de cozinha, pena que geralmente são caríssimas!!!!!

    Resposta
  • 27/07/2012 em 00:45
    Permalink

    Acho que quando eu tiver a minha casinha vou amar comprar coisinhas fofas para ela…rs É porque somos mulheres fofas, né?!
    Beijos e carinhos, fica com Deus.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *