God only knows what I’d be without you*

Tô adorando essa história de colocar títulos retirados de música. O desse post é da música “God Only Knows” do The Beach Boys que é tão, tão, tão especial pra mim, porque é exatamente assim que eu me sinto. “Só Deus sabe o que seria de mim sem você”. E, só pra ficar claro, esse você é meu amado marido.

Nossa primeira foto juntos - 2004
2004

Quando começamos a namorar, ele tinha só 17 anos e, por isso mesmo,  eu sabia que nosso namoro seria longo. Sabia que demoraria muito para casarmos. E assim, foi. Levamos 7 anos e 7 meses até o dia do sim. Nesse tempo, nossas vidas se entrelaçaram de uma forma que, às vezes, eu nem sei o que é ele ou o que sou eu.

Antes de Rodrigo, eu não bebia Coca-Cola, não assistia a filme bobo, não ria de besteira, não escutava música baixinho, nem acompanhava futebol. Antes de Rodrigo eu costumava fechar o vidro no sinal, reclamava da vida e do mundo (tudo bem, ainda reclamo um pouquinho), desistia fácil de qualquer coisa e achava que ninguém era plenamente feliz.

2008 (3)
2008

Ele costuma dizer que eu mudei muitas coisas nele também, mas isso deixo para ele mesmo comentar.

A verdade é que foram tantos gostos e costumes que compartilhamos durante anos que acabamos nos tornando muito parecidos, muito amigos, nos tornamos cúmplices. É tanta ligação, que eu não consigo me imaginar sem ele em minha vida!

Depois disso tudo, a única coisa que nos restou foi juntarmos nossas vidas para sempre. E sim, pra mim, casamento é pra sempre.

Casamento (9)
11 / 11/ 11

Naquela data, nós escrevemos nossos próprios votos, não só porque achamos mais bonito, mas principalmente porque éramos/somos tão íntimos que o tradicional “na alegria e na tristeza, na saúde e na doença…” seria genérico demais pra nos representar.

Por falar nisso, olha nossos votos aí em baixo. Se for assistir, acho melhor ativar a legenda porque o noivo fala baixinho hihihih!

Aproveitando o clima de amor, coloquei o clipe de nosso casamento aí em baixo também!

Feliz dia dos namorados!

Beijinhos e até!

8 comentários em “God only knows what I’d be without you*

  • 12/06/2013 em 09:33
    Permalink

    Muito lindos os vídeos, fiquei emocionada. É muito bonito de ver uma festa de casamento desse jeito, com tanto amor, isso é tão raro nos dias de hoje. Fico muito feliz por vocês! O post ficou lindo, um belo post de dia dos namorados :~ Parabéns, mesmo!

    Eu acompanho o grupo no face do condomínio da gente e lá eu vi que solicitaram na prefeitura, mas ainda não sei se já foi aprovado, vc sabe de algo? 😀

    Beijo, linda!!! :***

    Resposta
  • 12/06/2013 em 15:48
    Permalink

    É o quê!!!??? O dobro do preço só porque é dia dos namorados?? Absurdo isso, né :((( Affe!

    Bjosss, feliz dia dos namorados :***

    Resposta
  • 19/06/2013 em 14:06
    Permalink

    eu acho que mais feliz do que o dia dos namorados quando somos só namorados, é o dia dos namorados qd já somos casados, pq é no casamento que provamos pra nosso companheiro que realmente o amamos, convivendo a cada dia com os defeitos e mesmo assim continuando com o sentimento bom. 🙂
    bjos

    Resposta
  • 23/06/2013 em 18:41
    Permalink

    Que lindo!Eu acompanhei uma parte da história de vcs aqui pelo blog e sempre foi muito gostoso ler. Acredito que a convivência gera uma intimidade, piadas internas e acaba alinhando os gênios. Pena que nos dias de hj as pessoas tem pouca paciência pra se conhecerem.
    Parabéns pra vcs!
    Bjus e carinhos, fica com Deus!

    Resposta
  • 01/07/2013 em 12:11
    Permalink

    Oinnn, que fofo!
    Acho bacana quando existe essas “mudanças” quando a gente passa a conviver com outras pessoas, ainda mais nesse caso 🙂 são mudanças boas e sem que a gente perca a nossa essência 🙂

    tá linda de noiva, com certeza é um momento delicioso e emocionante para relembrar 😀

    beijos :*

    Resposta
  • 03/07/2013 em 11:26
    Permalink

    Leninha, que felicidade te reencontrar e ainda me deparar com um texto tão lindo!!! Lembro dos seus posts de preparativos e fico muito feliz que você realizou seu sonho.
    Parabéns por ter um relacionamento tão lindo e que Deus sempre abençoe essa união.
    Beijossss

    Resposta
  • 23/07/2013 em 17:21
    Permalink

    oie leninha, tudo bem?
    que lindo os vídeos… ainda não encontrei um amor assim pra mim, mas tenho certeza de que no momento certo ele irá aparecer… adorei que você casou de sapato rosa! ficou chyque… e seu buquê estava lindo demais! parabéns pelos anos de história com o rodrigo… felicidade sempre a vocês!
    beijo, beijo!

    Resposta
  • Pingback: 10 anos - Parabéns para nós! | Cheia de Coisa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *