Amenidades II e Smash Blue

Olá, pessoas, tudo bem???

Quem me conhece sabe do quanto gosto de falar/escrever sobre amenidades. Acho que a vida já é tensa o suficiente para me dar o direito de explorar as bobagens nos meus posts.

E dessa vez não vai ser diferente. Porque, se eu já sou abobalhada de nascença, imagine como eu fico depois que compro uma coisa que venho namorando há uns dois anos.

Gente linda do meu Brasil, estou completamente boba com meu smash book. Já faz muito tempo que eu queria comprar um, mas sempre deixava pra depois, sempre adiei e agora não consigo nem lembrar quais os motivos que me fizeram esperar tanto kkkk! Comprei o azul (retro style) no site da Ana Banana. Amei minha compra. Chegou bem rapidinho, ela (Ana Luiza) foi super atenciosa. Amei, amei, amei.

Fiz um videozinho para mostrar as 40 páginas dele, porque, em geral, é difícil encontrar todas. Eu mesma me surpreendi com algumas que nunca tinha visto.

Pena que no Ana Banana, como em todas as lojas daqui, alguns smashs esgotam assim que chegam. E como não encontrei em canto algum, encomendei o cutesy folio num site gringo. Quando e se chegar, venho fazer minhas considerações aqui.

No fundo, no fundo, a intenção é comprar um de cada porque scrap vicia e vicia muito hihihih. E como já sabem (ou não hihihi), eu não estou mais trabalhando, então se eu me organizar direito sobra tempo para meu scrap. Na verdade, estou pensando em alguns projetos com relação a papel, não é exatamente com scrap, mas quem gosta de scrap, é apaixonada por papel e comigo não é diferente.

Aos poucos, vou apresentar minhas ideias e planos por aqui, mas como eu disse, hoje o post é sobre amenidades!

Beijinhos e até

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *