Bodas de Algodão

Casamento Helena e Rodrigo
Clique para ver ampliado

Olá, pessoa linda!

Se tudo deu certo, esse post (que é um post programado) foi ao ar mesmo eu estando a quilômetros de distância de casa e do meu querido computador!  Eu e Rodrigo, viajamos para Curitiba, voltaremos amanhã, mas agora, alugamos um carro e pegamos a estrada até Penha-SC e viemos comemorar nossas bodas de algodão no Beto Carrero World. Acredite: o próximo post virá carregado de fotos.

Parece que foi ontem que meu lindo marido olhou nos meu olhos e, durante seus votos, disse:

A grande promessa que te faço é a de cumprir a recomendação de Deus para um homem cristão e te amar assim como Cristo nos ama. Por isso, assim como Ele fez, darei a minha vida para te fazer feliz, te proteger, cuidar de ti, te compreender, te ninar quando as preocupações chegarem, contar piadas quando a tristeza te abater, te sustentar, te erguer, te apoiar. Ser teu escudo, teu cúmplice, teu guia e teu eterno Digo Diguinho. Eu te amo, te quero e preciso muito de você.

E devo reconhecer que ele tem se esforçado para cumprir cada pedacinho de seus votos. E eu continuo muito realizada com nosso casamento.

É bem verdade e que o sucesso de nossa relação (que em março completará 10 anos o.O) é Deus ser o centro de nossas vidas, mas tenho certeza de que Rodrigo trabalha duro para que nosso casamento dê certo.

Às vezes, eu tenho vontade de apertar o pescoço dele hihihihi, mas esses momentos de fúria duram só 10 segundos hihihi.

 Amo você, marido!

Amo nossa vida juntos!

(…)

Beijinhos e até!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *