10 anos de tudo mesmo !

10 anos de história
10 anos de história

 

Eu tentei evitar o assunto, (até porque dizem que não se deve comemorar aniversário antes da hora, não é??? Hihihi) mas estou tão envolvida pensando nesse dia que não consigo falar de outra coisa! É que no fim desse mês, eu e Rodrigo comemoraremos 10 anos juntos. Não é uma marca linda???

Na verdade, estou despendendo muito de meu tempo pensando nisso, porque está difícil organizar algo legal, afinal, em 10 anos nós já fizemos de tudo. Já fizemos jantarzinho romântico, já fomos a lugares lindos, já descemos à praia, já subimos a serra, já fizemos cartas e juras de amor… Nós até já casamos hihihih!

Pois é, são 10 anos de tudo !!!

Para tornar a coisa “mais fácil”, o dinheiro e a criatividade andam curtos 🙁

E como não tem cabimento deixar essa data passar em branco, reservei um fim de semana numa pousada à beira mar de João Pessoa. Ebaaa! Vai ser uma viagenzinha rápida (pouco mais de 120Km), portanto iremos de carro e… … … e só! o.O Não consegui pensar em mais nada além de viajar hihihi!

E eu juro, como disse lá em cima, não paro de pensar no assunto!!! Alguém aí, criativo pode me ajudar?

Mas uma coisa é certa: apesar de não conseguir pensar em algo mirabolante para comemoração,  sei que é bom ter uma década de história pra contar, relembrar, reviver! É bom saber que nem tudo nesse mundo é tão descartável como aparenta. E sim, estou orgulhosa e feliz de termos alcançado nossa primeira década. A primeira de todas que viveremos até morrer!

Sim, claro, nesses 10 anos nós já brigamos! Eu já tive vontade de esmagar a cabeça dele com o poder da minha mente, ele já deve ter sentido algo assim por mim. Mas, e daí? Essas raivas vêm e vão e depois que passa dá mais vontade de ser feliz juntos! Simples, não é? hihihi!

Chamem-me de antiquada, mas pra mim, relacionamento é coisa séria e casamento é pra sempre!

E pra você, como as coisas funcionam nessa área?

Beijinhos e até

15 comentários em “10 anos de tudo mesmo !

  • 19/03/2014 em 13:40
    Permalink

    Como vc viu no meu blog, também estou de aniversário! Mas o meu ainda são 4 anos, nem metade do seu tempo de namoro…
    Acho que viajar para comemorar é uma ótima ideia!
    Eu e Rapha sempre comemos fora ou apenas ficamos juntos. Hoje iremos num restaurante especial e compraremos alianças :p

    Felicidades ao casal!
    BJs

    Resposta
    • 19/03/2014 em 14:44
      Permalink

      A gente também gosta de jantar num lugar especial, mas é que são 10 anos, aí decidimos viajar!

      Nós também trocamos alianças quando completamos 4 anos!
      Muita coincidência ! kkkk

      Bjus

      Resposta
  • 19/03/2014 em 13:56
    Permalink

    Lindo post! Desejo muitas felicidades e que venham mais 10 anos! Também tenho que dar os parabéns por esse momento tão lindo e único!
    Leva champanhe! xDDD

    Beijos!

    Resposta
  • 19/03/2014 em 20:41
    Permalink

    Como vai ser aqui em João Pessoa, já se torna perfeito. Além do champanhe você poderia preparar o quarto para uma noite especial, com pétalas na cama e uma iluminação baixa somente à luz de velas, um som baixo com uma música bem leve e etc, kkkk. Tenho um monte de coisas em mente, mas faça o que você achar legal para o momento.

    Um beijo,
    http://www.joseanefarias.blogspot.com.br

    Resposta
  • 20/03/2014 em 13:12
    Permalink

    Primeiro, parabéns pelos 10 anos!
    É tempo pra caramba nos dias de hoje, onde as pessoas não levam relacionamento tão a sério assim…
    Não sou muito boa com ideias, sempre procuro algo na internet, mas aproveita a viagem, aproveita seu amor…e seja mais feliz!
    Bjos!

    Resposta
  • 20/03/2014 em 20:32
    Permalink

    Parabéns por essa data tão importante! Eu não sou muito criativa, vou completar 3 anos mês que vem e também estou procurando ideias pela internet, só decidi que vamos viajar também hehe. Acho que o mais importante é estar junto de quem a gente ama e curtir o momento.
    Aproveite a viagem!
    Beijos

    Resposta
  • 21/03/2014 em 00:45
    Permalink

    Nossa, parabéns pelos 10 anos!! Muito bacana todo esse tempo junto.. ainda mais hoje em dia que parece que tudo está ficando descartável.
    João Pessoa é lindo, ótima viagem pra vocês e curtam muito 😉

    Beijos :*

    Resposta
  • 23/03/2014 em 02:49
    Permalink

    Parabéns e que venham muitos anos mais.
    Uma viagem é muito bom para comemorar, aliais não é todo dia que se completam 10 anos juntos kkk.
    Felicidades
    Bjuss

    Resposta
  • 24/03/2014 em 11:26
    Permalink

    Tentei comentar no post mais recente, mas o formulário de comentários não abriu então estou comentando nesse aqui de novo.
    Eu também tenho crises de riso quando fico nervosa e é muito ruim, muitas pessoas acabam pensando que eu estou rindo delas e até conseguir explicar é um problema.
    Tenho visto esse desafio em vários blogs e achei bem legal, se der, vou participar também.
    Beijos

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *