Viagens a Dois

Olá, pessoa linda! Tudo bom por aí?

Por aqui, estou passando por uma crise de identidade kkkk!

É que uma amiga comentou o seguinte em uma foto minha: “Amiiiiga, vocês adoram viajar, né?” E eu fiquei me perguntando se ela estava falando com a amiga certa, porque até então, eu tinha certeza de que não gostava nem de sair de casa, muito menos de viajar; mas comecei a prestar atenção nas minhas fotos com meu marido e tive de admitir: nós adoramos viajar! kkkkk

Não que já tenhamos feito A viagem de nossa vida (essa está sendo programada e, se Deus quiser, será realizada muito em breve); mas fazemos sim pequenas viagens que tem sido ótimas para quem tem muitas vontades e pouquíssimo dinheiro hihihihih! Na verdade, também colecionamos uma série de roubadas, mas até essas viagens furadas têm alguma coisa de bom para relembrar, nem que seja apenas para rir do que já fizemos.

  • Já tivemos nossa câmera roubada no aeroporto e  passamos uma viagem inteira tirando fotos com o celular (apenas de dia porque à noite, as imagens ficavam horríveis) e ficamos só com recordações das praias, piscinas e muita luz hihih!
Natal – 2012
  • Já passamos 4 dias morando numa barraca azul!
Aldeia – 2007
  • Mais 4 numa barraca vermelha
Aldeia – 2008
  • E 3,5 nesta barraca gigante!

 

Paudalho – 2013
  • Já fizemos uma viagem de mais de 200km de carro só para assistir a um show e voltar pra casa.
Garanhuns – 2010
  • Já subimos a serra, já descemos para o mar.
Gravatá – 2009 / Tamandaré -2010
  • Já fomos aqui pro ladinho de casa.
João Pessoa – 2014
  • Já fomos um pouquinho mais longe!
Curitiba – 2013

 

Enfim, já acumulamos algumas histórias boas de viagem. Então resolvi criar uma nova categoria aqui no blog: Viagens a Dois para ir relatando impressões de viagens vividas e planos para viagens futuras. E, apesar do nome, não se trata de uma categoria necessariamente romântica. O nome, nesse caso, é bem literal mesmo hihihi !

Estranho é que continuo achando que não gosto de sair de casa. E o mais estranho ainda é que estou no meio da programação de duas viagens. o.O Dá pra entender?

Beijinhos e até!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *