As 5 músicas que não saem da minha playlist

Tão bom falar de música, meu assunto preferido na vida!!!!! Sou cheia de playlists. E, em cada situação que a vida me apresenta, a primeira coisa que me vem a mente é escolher quais as músicas que irei ouvir para acompanhar. Então, tenho playlist pra viajar de carro, andar de bike, arrumar a casa, tomar banho… TU-DO!!!!

Mas, apesar de ter músicas bem específica para cada momento , sempre tem aquelas que a gente escuta sempre, sempre e para sempre!!! No meu caso, minha playlist se trata, na verdade, de um álbum inteiro.

Não é porque tem três músicas que fizeram parte da trilha de meu casamento (a cerimônia foi toda de Beatles), nem porque é a capa mais top top da história da humanidade, mas porque acho Abbey Road um álbum completíssimo. Expurgar as raivas com Come Together e depois ficar na paz de Here Comes the Sun faz ele servir para todas as situações. Já disse aqui que esse é o disco que eu salvaria de uma hecatombe e isso continua sendo muito, muito, muito verdade!!!!

Mesmo assim, para esse post, fui dar uma olhada no meu perfil do Last.fm e ter a certeza de quais são as 5 músicas mais ouvidas por mim. E, pasmem, nenhuma do Abbey Road 😮 #ComoAssimProdução ???

Tudo bem que, às vezes o scrobble não funciona, mas acho que ele dá uma noção do que eu realmente ouço! Até porque peguei o top 5 das músicas ouvidas desde 2008 e não apenas nos últimos dias ou meses!

Vamos a lista?

1.Real Love (The Beatles)

Faz um tempinho que não ouço essa, mas ela continua lá como estrela master de minha lista. Na verdade, acho que nunca vou conseguir ouvir tanto uma música como já ouvi essa. Ela é uma baladinha romântica daquelas que a gente cantarola quando está super apaixonada É muito amor envolvido!!!!

Thought I’d been in love before, but in my heart I wanted more. Seems like all I really was doing was waiting for you” Já cantei esse trecho aos berros pra meu marido!!! Ainda bem que ele entende esse meu jeitinho de me expressar hihihihi!

2.For Once in my Life (Stevie Wonder)

Chamem-me de romântica, mas “For once I can touch what my heart used to dream of long before I knew; someone warm like you would make my dreams come true” é uma verdade na minha vida!

3.Canção Pra Não Voltar (A Banda Mais Bonita da Cidade)

Essa música é triste, sobre um amor que acabou! Não gosto de amores que acabam, mas essa música é linda. Dá até uma sensação de alívio pelo término. (Ouve e me diz se você concorda) “Desde que você partiu, aqui nada existe. Então não adianta voltar. Acabou o seu tempo, acabou o seu mar, acabou seu dia. Acabou, acabou”

4.O Vencedor (Los Hermanos)

Uma das melhores partes dos shows de LH que eu já fui, acontece justamente nessa música!!!

Eu que já não quero mais ser um vencedor, levo a vida devagar pra não faltar amor” Preciso dizer mais nada!!!

5.Here, There and Everywhere (The Beatles)

Each one believing that love never dies, watching her eyes and hoping I’m always there

Gente, essa foi a música que tocou quando eu li os votos que escrevi pra meu marido no dia de nosso casório! Ele já tinha lido os votos dele e eu já estava encharcada de lágrima. Com essa música de fundo, quase que a cerimônia parava ali mesmo. Foi um chororô só!!!! Amo essa forever !!!


Gostou?

Ouve meu top 5, conta pra mim qual o seu! Me apresenta novas músicas. Como já disse, música é meu assunto preferido da vida…

 

5 comentários em “As 5 músicas que não saem da minha playlist

  • 21/07/2016 em 00:36
    Permalink

    Só de ver los Hermanos aqui eu já começo a gritar em círculos. GENTE, eu ando numa vibe IMENSA de Los Hermanos, sério, ouvindo todos os cds loucamente HAHAHA E O Vencedor é ótima!

    beijo
    beinghellz.com

    Resposta
    • 21/07/2016 em 01:17
      Permalink

      Eu tenho fases dessas também! Ouço, ouço, ouço e parece que nunca vou parar hihihi!!!

      Resposta
  • 22/07/2016 em 13:26
    Permalink

    Ai que legal <3 Não sou muito fã de Beatles mas confesso que adorei a playlist do seu casamento!!!

    Resposta
  • 27/07/2016 em 13:03
    Permalink

    Menina, que lista maravilhosa! Gosto de todas as músicas. To em busca do meu ainda. Escolher só 5 é uma tarefa difícil. (;

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *